segunda-feira, 26 de maio de 2014

Duelo que pode definir Grupo B: Brasil x Inglaterra



Assessoria CBF

No terceiro jogo em apenas seis dias, a Seleção Brasileira Sub-21 enfrenta a Inglaterra nesta segunda-feira e pode garantir uma vaga na final do Torneio Internacional de Toulon. O duelo está marcado para as 19h30 (14h30 de Brasília) de segunda-feira em San Raphael.

Com 100% de aproveitamento na competição após duas vitórias - 2 a 0 em cima da Coreia do Sul na estreia e 2 a 1 contra a Colômbia -, o Brasil chega para esta partida precisando de uma vitória simples para cravar a vaga na final do Torneio de Toulon. A Seleção chegará a 9 pontos e, mesmo que seja derrotada pelo Qatar na última rodada do Grupo B e a Inglaterra consiga atingir a mesma pontuação, no critério confronto direto, o Brasil levaria a melhor.

Os ingleses chegam descansados para este confronto. Depois de estrearam com vitória por 3 a 0 em cima do Qatar, eles folgaram na última rodada. Desta vez, são os qataris que não entram em campo. Colômbia e Coreia do Sul fazem o outro jogo do Grupo B desta segunda-feira.

O domingo na Seleção Brasileira Sub-21 foi de trabalho regenerativo para todo o grupo sob o comando do fisiologista Alessandro Fromer e do fisioterapeuta Thiago Lobo. Os jogadores que não foram titulares contra a Colômbia na última rodada ainda fizeram uma atividade física com o preparador Elliot Paes.