domingo, 25 de maio de 2014

Com três gols de Foguete, Oriente goleia o Itamarati e confirma o bom momento


Por: José Dias Sorriso
Futblog do Sorriso



Foguete mostrou o faro de artilheiro

BELO ORIENTE - Foi uma tarde inspirada por parte do atacante Foguete da equipe do Oriente, que atuou em amistoso válido pelos veteranos, contra o Itamarati, neste sábado no Menezão. O jogo foi inteiramente dominado pelo time de Belo Oriente, que simplesmente passou pelo adversário, lhe aplicando uma goleada de 5 a 0.

Foguete começou a festa ao abrir o placar e Mey ampliou ainda na etapa inicial (Jogador chegou ao seu quarto gol nos últimos três jogos). Com boa vantagem, o Oriente foi para o intervalo com o ar da tranquilidade e com foco no segundo tempo, para liquidar de vez com a equipe de Ipatinga.



O Itamarati caiu diante da eficiência do Oriente

Iniciado o segundo tempo, nada mudou quanto ao interesse do Itamarati, que assim como no primeiro tempo, não assustava muito a meta adversária. Em cobrança de pênalti, Fernando bateu e anotou o terceiro gol do duelo. E o quarto gol ? Um gol para todo mundo ver e bater palma para o atacante Foguete, que simplesmente driblou todo o sistema de defesa do Itamarati, inclusive o goleiro, e marcou um golaço. O atleta ainda marcaria o quinto e último gol do Oriente na partida, coroando a sua brilhante participação.



Vavá (E), Romário (C) e Branco (D)

O Oriente que atuou com: Keko, Branco (Ronaldo), Afrânio (Lado), Uberone e Deado (Fernando); Léo, Romário, Mey e Dema; Foguete e Neguinho (Vavá). T: Washington.

O próximo confronto do time de Belo Oriente: sábado, na cidade de Inhapim, contra o Botafogo.