quinta-feira, 22 de maio de 2014

Bayern aceita oferta de R$ 75 mi e Toni Kroos é do Manchester United


Fox Sports


Segundo o Daily Mail, acordo teria sido fechado por David Moyes, e diretoria dos Red Devils só aguardava o aval de Louis van Gaal

Depois de Kroos, o próximo alvo do Manchester United é Arjen Robben, também do Bayern (Getty Images)


Bayern de Munique e Manchester United entraram em acordo e o meio-campista alemão Toni Kroos irá defender os Red Devils a partir da próxima temporada. É o que afirma o diário inglês Daily Mail, que diz que o valor da transação foi de 20 milhões de libras, cerca de 75 milhões de reais.

Kroos era um dos nomes previstos na lista de reforços que van Gaal enviou à diretoria do Manchester United quando chegou ao clube. Entretanto, o acordo entre as duas equipes já estaria acertado desde a época de David Moyes, e a diretoria somente aguardava o aval do novo treinador.

O clube de Manchester parte agora em busca de outro reforço de peso do atual campeão alemão: o holandês Arjen Robben. Os próximos alvos seriam aqueles que constam na tal lista de van Gaal - Luke Shaw, do Southampton, Mats Hummels, do Borussia Dortmund, Thomas Müller e Holger Badstuber, ambos também do Bayern.