domingo, 25 de maio de 2014

Aluvaeira segue sem vencer e acumula a terceira derrota consecutiva no veterano

Por: José Dias Sorriso
Futblog do Sorriso





Independente do Limoeiro

Neste sábado (24) atuando amistosamente pela categoria de veteranos. O Aluvaeira, acumulou mais uma derrota, sendo a terceira consecutiva, onde anteriormente saíra derrotado para as equipes de Revés do Belém, Polêmicos de Cachoeira Escura e neste sábado caíndo diante do Independente do Limoeiro, da cidade de Ipatinga.

O time alviverde que atuando fora de casa conseguiu desempenhar um bom futebol, até que apareceu o personagem da partida: o árbitro, que assinalou uma penalidade (inexistente), em favor da equipe da casa. O Independente do Limoeiro anotou 2 a 1 no placar e saiu com o resultado positivo. Os atletas do Aluvaeira, que acabaram derrotados, deixaram o campo reclamando muito da arbitragem.

O time visitante que ainda na etapa inicial começara perdendo, mas no segundo tempo chegou a igualdade por intermédio de uma jogada trabalhada pelo jogador Genísio, que alçou a bola na área, na cabeça de Renato, que mandou para o fundo das redes.



Duelo disputado e o quanto que polêmico

O jogo estava equilibrado e quando parecia que o time belo-orientino iria sair com um bom resultado, ''a casa alviverde caiu'' com a marcação de um pênalti, muito contestado, em favor do time ipatinguense. O Aluvaeira que já havia sido prejudicado na etapa inicial, com a anulação de um gol legal, anotado pelo jogador Thiales, mas invalidado pelo árbitro.

E, não adiantou, com o jogo finalizado pelo placar de 2 a 1, para o time do Bairro Limoeiro e resta agora ao Aluvaeira, buscar a reabilitação e contra ninguém menos que o rival local: Ajax. O clássico que a princípio está marcado para o Menezão, no próximo dia 31 (sábado).

O Aluvaeira atuou com: Wágner, Athos, Adriano, Dudu e Clemente; Ziel, Mazinho, Leles e Roberto; Thiales e Renato. Ainda entraram: Jefinho, Rubéns e Genísio.