sábado, 24 de maio de 2014

CAMPEONATO IPATINGUENSE: Sub-11 do Oriente fica pelo caminho; Já pelo Sub-13, vitória pelo placar mínimo garantiu a vaga

Por: José Dias Sorriso
Futblog do Sorriso




                                          
                          Garoto Adriano é um dos futuros craques da cidade de Belo Oriente


BELO ORIENTE - Os garotos do Oriente voltaram a campo na manhã deste sábado, no Estádio Menezão, em Belo Oriente, para mais uma super rodada das categorias: Sub-11 e Sub-13 - respectivamente, do Campeonato Ipatinguense de Futebol 2014. Os jogos que tiveram o tempero da expectativa formada em cima do lançamento do Projeto ''Cidadania pelo Esporte''.


Em campo, a garotada belo-orientina lutou e buscava o resultado positivo. Os primeiros a entrar em campo foram os jogadores da Categoria Sub-11 e acabaram derrotados pelo Jabaquara da cidade de Ipatinga pelo placar de 3 gols a 1. Os gols do jogo foram de: Ryan Procópio, a favor dos donos da casa; Isaac (2) e Gabriel, marcaram para o Jabaquara.

Com a derrota, o time de Belo Oriente está fora da competição, na Categoria Sub-11. Se em uma categoria estão eliminados, em outra o time de Belo Oriente segue avante. O Oriente, atuando contra o mesmo Jabaquara, na Categoria Sub-13, saiu com o resultado positivo, vencendo pelo placar de 1 a 0. O único gol do jogo, marcado em favor do time da casa, veio por intermédio do garoto craque de bola: Adriano, após uma cobrança de penalidade, ainda na etapa inicial. O goleito adversário chegou a tocar na bola, mas não conseguiu fazer a defesa e viu a bola ''morrer'' no fundo das redes.