sexta-feira, 30 de maio de 2014

Nilton vê Cruzeiro visado pelos adversários no Brasileirão



Gazeta Press


Volante acredita que as equipes estudam mais a Raposa neste ano por conta do título do ano passado e liderança nesta edição do Brasileiro

Nilton perdeu espaço neste ano no Cruzeiro e ocupou o banco de reservas em boa parte dos jogos (Washington Alves / Vipcomm)

O volante Nilton, que teve as negociações para se transferir à Inter de Milão-ITA fracassadas, já está de volta ao Cruzeiro e quer o título brasileiro. O jogador, porém, sabe que por ser o atual campeão, e por estar na liderança em 2014, o time celeste passa a ser muito mais visado pelos adversários.

“Tivemos um resultado negativo, mas a equipe está bem, com todo mundo trabalhando e querendo o mesmo objetivo, que é buscar sempre as vitórias. Todo mundo está focado, está se dedicando. É claro que este ano as equipes estudam mais o nosso time pelo que demonstramos ano passado. Agora temos o Flamengo no domingo e vamos buscar manter a ponta da tabela”, declarou.

Nilton entende que o fato de não poder jogar no Mineirão é um fator de dificuldade extra para o Cruzeiro. “Como eu gosto de falar, o Mineirão é a Toca III. Nossa equipe, quando joga lá, sempre se mostra mais forte. Os jogadores já conhecem os atalhos do campo e as equipes adversárias sentem um pouco a pressão”, comentou.

Mesmo encarando o Flamengo, em Uberlândia, Nilton acredita que a Raposa pode conquistar os três pontos, mantendo a liderança durante a parada para a Copa do Mundo. “Essa saída da nossa casa é um pouco ruim, não nos favorece, mas vamos para Uberlândia, no Parque do Sabiá, procurando fazer o nosso papel e buscar os três pontos”, concluiu.