sexta-feira, 30 de maio de 2014

Brasil goleia Catar e faz final do Torneio de Toulon contra a França



Gazeta Press


Seleção sub-21 venceu por 7 a 0 nesta sexta-feira pela quarta e última rodada da fase de grupos. Decisão será neste domingo

Seleção Brasileira sub-21 goleou o Catar por 7 a 0 no Torneio de Toulon (Divulgação)

A Seleção Brasileira sub-21 entrou em campo nesta sexta-feira pela quarta e última rodada da fase de grupos do Torneio de Toulon, na França. E, pela quarta vez na competição, saiu de campo com a vitória: 7 a 0 diante do Catar.

Os gols do jogo no primeiro tempo foram marcados por Wallace, Luan (duas vezes), Mosquito e Lucas Piazon. O Brasil dominou toda a partida, e definiu o confronto aos 9, 11, 26, 33 e 42 minutos, respectivamente. Já na segunda etapa, Rodrigo Caio marcou mais duas vezes e fechou a goleada.

Com o resultado, o Brasil terminou a primeira fase da competição com 100% de aproveitamento e chega à final em busca do oitavo título, segundo consecutivo. A decisão, entretanto, será contra a equipe da casa.

A França venceu Portugal por 2 a 1 na quinta-feira e garantiu a primeira posição no grupo A. O Torneio de Toulon será decidido neste domingo, 13h30 (de Brasília), na cidade de Avignon. França e Brasil são os maiores vencedores da competição, com 11 troféus do lado francês e sete brasileiros.