sábado, 31 de maio de 2014

ABC vence fora de casa e dorme no G4




CBF


Quatro jogos abriram, na noite desta sexta-feira, a nona rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Atuando como visitante, o ABC derrotou o Avaí por 1 a 0, gol de Lúcio Flavio, chegou aos 16 pontos e à quarta posição na tabela da competição. A equipe catarinense está em décimo, com dez .

Em Itápolis, Oeste e Paraná ficaram no 2 a 2. Diego Acosta e Ligger marcaram para os donos da casa, enquanto os anfitriões marcaram com Giancarlo e Thiago Humberto. Os paulistas ocupam a 13ª posição, com dez pontos. Os paranaenses vem logo atrás, em 14º, com nove.

Jogando como mandante, o América-RN superou o Luverdense por 2 a 0. Os artilheiros da noite foram Rodrigo Pimpão e Adriano Pardal. O resultado levou os potiguares ao sexto lugar, com 13 pontos. A equipe do Mato Grosso está um posto à frente, com 15.

No Estádio dos Aflitos, o Santa Cruz derrotou o Joinville por 2 a 0, gols de Memo e Betinho. A vitória deixou os pernambucanos na oitava posição, somando 13 pontos. Mesmo com o mau resultado, os catarinenses seguem em terceiro, com 17.

A Série B segue neste sábado com mais seis partidas: Vila Nova x Bragantino, Icasa x Atlético-GO, América-MG x Náutico, Sampaio Correa x Ceará, Vasco x Portuguesa e Ponte Preta x Boa Esporte.