quinta-feira, 22 de maio de 2014

Inter segue com problemas no time para pegar o Cruzeiro



Gazeta Press

Alan Patrick e Alex deixaram o gramado do Couto Pereira com lesões e Abel pode ter até seis desfalques para encarar a Raposa

Willians retorna de suspensão, mas Abel ainda tem muitos desfalques no Internacional (Foto Arena/Carlos Eduardo de Quadros)


Diante do Coritiba, o Internacional entrou em campo com sete reservas – e terminou a partida com nove – de titulares, só Dida e Fabrício jogaram os 90 minutos no Couto Pereira. A situação do elenco colorado para o jogo deste domingo, contra o Cruzeiro, vai dar uma aliviada, mas de leve. O técnico Abel Braga segue tendo inúmeros problemas tanto por lesão quanto por convocação de atletas para suas seleções nacionais.

Primeiro, as boas notícias: Juan e Willians, que cumpriram suspensão nesta quarta-feira, voltarão ao time normalmente. Já Alex, que sofreu uma lesão na coxa no empate com o Coritiba, está fora. Alan Patrick, que também deixou o campo lesionado, será reavaliado – o mesmo ocorrerá com D’Alessandro e Rafael Moura, que também são dúvidas. Gilberto e Aránguiz, convocados, estão fora, bem como Paulão, que está contundido e só volta após a Copa do Mundo. Ao todo, o Colorado pode ter até seis desfalques.

Com três dúvidas, fica difícil projetar um time para a partida de domingo, no Centenário, em Caxias do Sul. Alan Patrick, Rafael Moura e D’Alessandro realizarão exames entre quinta e sexta-feira para saberem se terão condições de jogo. Caso não atuem, os substitutos devem ser Otávio, Valdívia e Wellington Paulista, todos tiveram boa atuação contra o Coxa.

A partida diante da Raposa pode recolocar o Inter na liderança do Brasileirão. Após dois empates seguidos, o Colorado caiu do 1º para o 4º lugar, mas segue como o único invicto da competição, com 12 pontos em seis jogos.