segunda-feira, 26 de maio de 2014

DIVINOLÂNDIA DE MINAS: Em jogo único, campeão sairá no domingo

Santa Cruz e Santa Rita vão lutar pelo título 



Por: José Dias Sorriso
Futblog do Sorriso






Santa Cruz buscará mais uma conquista


DIVINOLÂNDIA DE MINAS - Acontecerá no próximo domingo (1), a grande decisão do Campeonato Amador da Cidade de Divinolândia de Minas (jogo único). Os dois clubes finalistas foram conhecidos neste último domingo (25), onde foram disputados os jogos da fase semifinal.

O Santa Rita derrotou o atual campeão, a equipe  Rua do Breu, pelo placar de 3 a 2 e se garantiu na finalíssima, onde vai buscar a conquista da temporada 2014 do Campeonato Municipal, enfrentando o Santa Cruz, que não tomou conhecimento do Betume, goleando o adversário, por um sonoro placar de 8 a 1.

No próximo domingo, as duas equipes entrarão em campo focadas na conquista. Como grande trunfo para a decisão, o Santa Cruz contará com o futebol do artilheiro Vacão, que até o presente momento, já balançou às redes em 10 oportunidades, se coroando também como o principal goleador da competição.

O jogo que vale a taça, no próximo domingo, será disputado no Campo do Figueiredo, a partir das 14 horas. O Campeonato de Divinolândia de Minas que contou com a participação de 6 clubes. Além dos finalistas: Santa Rita e Santa Cruz; estiveram também na disputa as seguintes equipes: Betume, Rua do Breu, Figueiredo e Macuco.