terça-feira, 13 de maio de 2014

Flamengo acerta com Ney Franco até o final de 2015


Gazeta Press

Campeão da Copa do Brasil (2006) e do Carioca (2007) em sua primeira passagem pelo clube, treinador começa os trabalhos já nesta quarta (14)

Junto com Ney Franco, chegam ao Fla o preparador físico Alexandre Lopes e o auxiliar técnico Éder Paixão (Getty Images)


O Flamengo anunciou nesta terça-feira (13) a contratação do técnico Ney Franco, que havia começado o ano no Vitória, até o final de 2015. O treinador, que já levantou os troféus da Copa do Brasil de 2006 e do Campeonato Carioca de 2007 em sua primeira passagem pelo Rubro-Negro, será apresentado na quarta (14), quando já começa os trabalhos com a equipe principal.

Além de Ney Franco, chegam junto com ele o preparador físico Alexandre Lopes e o auxiliar técnico Éder Paixão, que também estavam com o técnico no clube baiano.

A anúncio de Ney Franco como novo técnico acontece apenas um dia depois da controversa demissão de Jayme de Almeida. Após assumir o clube da Gávea no segundo semestre do ano passado, Jayme levou o time aos títulos da Copa do Brasil e do Campeonato Carioca, mas falhou em avançar às fase de oitavas de final da Copa Bridgestone Libertadores.