terça-feira, 13 de maio de 2014

Bandeirinha é afastada após erro contra Cruzeiro


Gazeta Press


Fernanda Colombo Uliana foi criticada por marcar um impedimento inexistente em clássico do time celeste contra o Atlético-MG

A bandeirinha Fernanda Colombo Uliana foi afastada pela Comissão de Arbitragem da CBF. A informação é do jornal Folha de S. Paulo. A decisão foi tomada após o erro cometido no clássico entre Atlético-MG e Cruzeiro, pelo Campeonato Brasileiro, na qual assinalou um impedimento inexistente de Alisson, do time celeste, aos 41 minutos do segundo tempo. A Raposa acabou perdendo por 2 a 1.

"O erro é analisado por uma comissão e todos árbitros e assistentes que cometem erros passam por um treinamento com o instrutor da federação que é vinculado", disse Nilson Monção, vice-presidente da Comissão de Arbitragem da CBF, à Folha.

Irritado com o erro contra o Cruzeiro, Alexandre Mattos, dirigente do time celeste, criticou a bandeirinha, que também ficou conhecida pela aparência. "Aí, a gente pega essa bandeira, bonitinha, que estava ali no canto. Os caras gritam no ouvido dela e como ela não tem preparo, levanta a bandeira, porque fica apavorada. Isso porque ela tinha errado na rodada passada.(...)Estão tentando promover ela porque ela é bonitinha e não é por ai. Ela tem que ser boa de serviço, profissional e competente. O erro dela foi muito, muito, muito anormal, coisa de quem está começando uma carreira. Se é bonitinha, que vá posar para a Playboy, não trabalhar com futebol".

A bandeirinha também foi criticada por sua atuação na partida entre São Paulo e CRB, pela Copa do Brasil, na quarta-feira passada, na qual marcou errado três impedimentos.