BUSCA

terça-feira, 13 de maio de 2014

Cruzeiro recebe San Lorenzo precisando vencer para avançar


Gazeta Press

Equipe mineira perdeu na Argentina por 1 a 0 e precisa de uma vitória por dois ou mais gols para sair do Mineirão com a vaga

Cruzeiro precisa vencer por dois ou mais gols para ir à semifinal (Washington Alves/Divulgação/Cruzeiro)


Único time Brasileiro ainda vivo na Libertadores, o Cruzeiro vai precisar reverter vantagem do San Lorenzo se quiser seguir na briga pelo título da América. A Raposa vai receber os argentinos nesta quarta-feira, às 22h, no Mineirão, e somente um resultado positivo interessa para os celestes para não serem eliminados.

Na partida de ida, na Argentina, o San Lorenzo venceu o Cruzeiro por 1 a 0, e joga por empate ou derrota por um gol de diferença, desde que balance as redes cruzeirenses. Novo placar de 1 a 0, só que favorável ao time brasileiro leva a decisão da vaga nas semifinais da competição de clubes mais importante da América para disputa de pênaltis.

Pensando nesta possibilidade, o Cruzeiro treinou pênaltis durante a preparação para a partida, que contou, inclusive, com treinos fechados para a imprensa. Marcelo Oliveira optou pelo mistério é só vai revelar a escalação celeste minutos antes da partida no Mineirão. A maior dúvida do treinador é no ataque, que vai precisar funcionar.

Logo após o jogo contra o Atlético-MG, pelo Brasileirão, Marcelo Oliveira acenou com a possibilidade de mudar o ataque celeste, iniciando o jogo com Marcelo Moreno. O comandante celeste, porém, não confirmou a entrada do boliviano, muito menos que sairia da equipe. Júlio Baptista e Ricardo Goulart são mais cotados para ir para o banco de reservas.