Gazeta Press
Atacante boliviano anotou o gol do Cruzeiro no clássico contra o Atlético-MG e é o artilheiro da equipe no Campeonato Brasileiro
Moreno não viveu bons momentos no Grêmio em 2013, mas recuperou o bom futebol no Cruzeiro, neste ano (Dudu Macedo / Fotoarena)
O atacante Marcelo Moreno foi escalado de última hora para participar do clássico contra o Atlético-MG, e conseguiu atuar bem anotando o gol do Cruzeiro no jogo. O bom desempenho do avante boliviano pode render a titularidade no duelo desta quarta-feira, contra os argentinos do San Lorenzo, pela Copa Bridgestone Libertadores.
O preferido do técnico Marcelo Oliveira para jogar o clássico era Borges, mas o jogador reclamou de cansaço muscular e acabou sendo vetado para a partida, dando chances para Moreno, que agradou ao treinador celeste. Atento ao bom momento vivido pelo atacante, o técnico cruzeirense cogita usar o boliviano desde o início contra o San Lorenzo.
“A dúvida é colocada não apenas quando o jogador atua pouco tempo, mas também pela partida que ele fez. O Moreno se candidata a ser titular na quarta-feira. O que eu mais primo é coerência, justiça, então não tem problema algum. Outros jogadores já jogaram, depois ficaram fora, isso sempre no sentido de buscar a coerência na hora certa, na minha convicção", declarou.
No momento, Marcelo Moreno é o artilheiro do Cruzeiro no Campeonato Brasileiro, com três gols.
