terça-feira, 13 de maio de 2014

Miranda e Alan Kardec aparecem em lista de suplentes do Brasil


Diego Cavalieri e Filipe Luís também fazem parte da lista de Felipão

Miranda entrou na lista de suplentes de Felipão para a Copa de 2014 | Crédito: Denis Doyle/Getty Images

Nesta terça-feira (13), data limite para a entrega das listas com 30 convocados de cada seleção à Fifa, o Brasil teve sua lista de suplentes divulgada.

Os sete nomes extras de Felipão contemplam, ao menos, um jogador por posição. Para o gol, a escolha foi de Diego Cavalieri, do Fluminense. Na lateral direita, Rafinha, do Bayern de Munique, que esteve na última convocação do Brasil, aparece como opção.

A dupla do Atlético de Madri, que era esperada entre os 23, completam a defesa. Na zaga, Miranda. Já na lateral-esquerda, Filipe Luís.

Para o meio de campo, a dupla de "Lucas" aparece como opção. Lucas Leiva, do Liverpool, que sofreu com lesões nos últimos meses, aparece como escolha para volante. Já na meia, Lucas Moura, do PSG, ficou na espera.

Para o ataque, outro nome que era observado por Felipão. Alan Kardec, que destacou-se pelo Palmeiras, e nesta terça (13) foi apresentado pelo São Paulo, ficou como opção.

Em 2010, lista de suplentes tinha jogadores atuando no Brasil

Na lista de suplentes de Felipão, há dois jogadores que atuam no Brasil. Na lista de Dunga, há quatro anos, havia três. Diego Tardelli, Ganso e Sandro faziam parte da lista de suplentes.

Daquela lista, apenas um jogador consta na atual seleção. Marcelona, que já atuava no Real Madrid, ficou como opção de Michel Bastos. Neste ano, o jogador deve ser titular no Brasil.

Os jogadores que estavam na lista de Dunga eram: Diego Tardelli (Atlético-MG), Ganso (Santos), Carlos Eduardo (Hoffenheim-ALE), Marcelo (Real Madrid-ESP), Alex (Chelsea-ING), Ronaldinho Gaúcho (Milan-ITA) e Sandro (Internacional).

Veja a lista dos sete suplentes do Brasil de 2014:

Goleiro: Diego Cavalieri (Fluminense)

Lateral-direito: Rafinha (Bayern de Munique-ALE)

Zagueiro: Miranda (Atlético de Madri-ESP)

Lateral-esquerdo: Filipe Luís (Atlético de Madri-ESP)

Volante: Lucas Leiva (Liverpool-ING)

Meia: Lucas Moura (Paris Saint-Germain-FRA)

Ataque: Alan Kardec (São Paulo)



Fonte: PLACAR