segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Para Ceni, derrota comprova necessidade de evolução do São Paulo


Para goleiro, Tricolor finalizou pouco no clássico deste domingo

Por Gazeta Press
Rogério Ceni, durante o clássico com Palmeiras / Crédito: Rubens Chiri/saopauofc.net
 
O goleiro Rogério Ceni percebeu que o São Paulo foi dominado pelo Palmeiras na maior parte do clássico deste domingo, no estádio do Pacaembu. Depois da derrota por 2 x 0, pelo Campeonato Paulista, o capitão tricolor admitiu que o time ainda precisa melhorar na temporada.

"Finalizamos muito pouco. Temos de voltar a ser uma equipe competitiva para pensar em títulos. O jogo de hoje (domingo) mostra bastante o quanto temos de evoluir", comentou.

O Palmeiras abriu o placar com gol de Valdivia, que, sem qualquer marcação, marcou de cabeça. Na etapa final, Alan Kardec sofreu pênalti e Rodrigo Caio e foi o responsável por converter a cobrança.

Enquanto isso, o Tricolor pouco chegou ao ataque, mesmo nos momentos em que o rival recuava a marcação. Apesar da constatação do próprio Rogério Ceni, o meia Paulo Henrique Ganso não achou o desempenho tão ruim.

"Não acho que nosso time foi dominado. Não sei se foi pênalti ou se houve impedimento, mas isso não importa, porque perdemos em nossas falhas", lamentou o armador, que foi substituído por Ewandro no segundo tempo.