quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

No Minuto

As super rápidas 


Champions League

Após os 4 a 0 do PSG, sobre o Bayer Leverkusen, e os dois gols marcados, o sueco Ibrahimovic, é agora o artilheiro da Liga dos Campeões da Europa com 10 gols, um a mais que Cristhiano Ronaldo, do Real Madrid.


Seleção Brasileira

Diego Tardelli, do Atlético-MG e Alan Kardeck, do Palmeiras, estariam sendo observados pelo treinador da Seleção Brasileira, Luis Felipe Scolari e podem ser as novidades para o amistoso contra a África do Sul, dia 5 de março, em Johanesburgo.


Mercado da bola 

O Vasco acertou uma nova contratação nesta quarta-feira (19). Antes do jogo contra o Bangu, o clube anunciou, nesta manhã, a contratação do zagueiro Douglas, que defendeu o Figueirense na série B de 2013.


Thiago Silva

Zagueiro brasileiro, Thiago Silva, exaltou o grupo de jogadores do Paris Saint-Germain, que golearam o Bayer Leverkusen por 4 a 0, na Liga dos Campeões. ´´Fomos quase que perfeitos``.


Polêmica 

O atacante Negredo, do Manchester City, colocou um pouco de pimenta no clássico entre o time inglês e o Barcelona, que se enfrentam nas oitavas-de final da Liga dos Campeões. Segundo o jogador, não houve o pênalti, batido e convertido por Messi, na vitória, do jogo de ida, realizado nesta terça-feira, com o Barça vencendo por 2 a 0. No lance, o zagueiro argentino, Demichellis, acabou expulso. No jogo da volta os ingleses terão que tirar a diferença, para avançar as quartas.


Desfecho


Acertado com o Cruzeiro, Willian Farias, se despede de seus companheiros de Coritiba. O jogador é mais um volante, que chegará para o plantel do time mineiro.


Ronaldinho Gaúcho


Ronaldinho Gaúcho é indicado ao Prêmio Laureus 2014, chamado também de o ´´Oscar do Esporte``. O atleta do Atlético-MG, concorre, juntamente com o tenista espanhol Rafael Nadal e o americano Tiger Woods, do Golfe.