sábado, 8 de fevereiro de 2014

Em Juiz de Fora, reservas do Atlético-MG são superados pelo Tupi

Com a vitória, por 2 x 0, o Galo Carijó chegou aos 7 pontos, mesmo número de pontos que o Cruzeiro

Por Gazeta Press

Galo perdeu a segunda seguida no Mineiro / Crédito: Gazeta Press

A viagem à Venezuela para a estreia na Copa Libertadores tirou os titulares do Atlético-MG e até o técnico Paulo Autuori do confronto com o Tupi, em Juiz de Fora. Eles fizeram um jogo equilibrado com os donos da casa no estádio Mário Helênio e acabaram sendo derrotados por 2 x 0.

Da Silva marcou o primeiro, aos 26 minutos do primeiro tempo. Ele acertou um bonito chute de primeira após um cruzamento que pegou a defesa dos visitantes mal posicionada. Pressionados nos minutos finais da etapa final, os anfitriões conseguiram contra-atacar e sofreram um pênalti já nos acréscimos. Núbio Flávio converteu.

O Atlético-MG, assim, ficou estacionado nos quatro pontos e na sétima colocação, posição que deverá perder no complemento da quarta rodada do Campeonato Mineiro, no domingo. O Tupi chegou aos sete pontos e se igualou provisoriamente ao líder Cruzeiro.


FICHA TÉCNICA

TUPI 2 X 0 ATLÉTICO

Local: estádio Mário Helênio, em Juiz de Fora (MG)

Data: 8 de fevereiro de 2014, sábado

Horário: 17h (de Brasília)

Árbitro: Marcos Vinícius de Sá dos Santos

Assistentes: Luiz Antônio Barbosa e Filipe Ramos Santana

Cartões amarelos: Maguinho, Jordan e Genalvo (Tupi); Marion e Lucas Cândido (Atlético-MG)

Cartão vermelho: Alex (Atlético-MG)

Gols: Da Silva, aos 25 minutos do primeiro tempo, e Núbio Flávio, aos 47 minutos do segundo tempo

TUPI: Jordan, Henrique (Fabrício Isidoro), Hélder, Fabrício Soares e Magnum; Felipe Lima, Maguinho (Genalvo), Fábio Tenório (Miguel) e Sidnei; Núbio Flávio e Da Silva.T: Wilson Gottardo

ATLÉTICO-MG: Lee, Michel, Donato, Gabriel e Alex; Claudinei, Lucas Cândido (Eduardo), Renan Oliveira (Leleu) e Marion; André e Leonardo (Carlos). T: Renê Weber