quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Alex marca em seu jogo mil e dá a vitória ao Coxa sobre o Jotinha

Meia foi homenageado pela torcida e correspondeu aos 46 minutos, em cobrança de pênalti

Por Gazeta Press

Ao lado da esposa, Alex é homenageado no Couto Pereira, pelo seu milésimo jogo da carreira / Crédito: Cleber Yamaguchi/Gazeta Press


No milésimo jogo da carreira do meia Alex, o Coritiba não decepcionou o torcedor e, com um gol do garoto de ouro coxa-branca venceu o J.Malucelli por 1 x 0, no Couto Pereira, confirmando a reação no Campeonato Paranaense 2014. Com o resultado o Alviverde chegou aos 11 pontos, brigando pela terceira posição, enquanto o Jotinha, com 12 pontos, perdeu a invencibilidade e a liderança.

Antes de a bola rolar, homenagens a Alex, que completou mil partidas em sua carreira. Com bandeiras representando todos os Estados, times e países pelos quais passou, fogos e troféu, o meia foi reverenciado e falou com o torcedor, que preparou uma festa especial nas arquibancadas.

E quem abriu o placar foi ele, Alex, cobrando pênalti sofrido por Deivid, aos 46 minutos do primeiro tempo. E ficou nisso, já que a partida foi truncada em alguns momentos, com as duas equipes com dificuldade de criar oportunidades.

Na próxima rodada, o Coritiba vai ao interior do Estado, onde no domingo encara o Tolldo Colônia Work, no Estádio XIV de Dezembro. Já o J.Malucelli terá pela frente o Prudentópolis, no mesmo dia, no Estádio Newton Agibert.