quarta-feira, 1 de janeiro de 2014


Após mais um gol pelo City, Fernandinho comemora entrada com pé direito em 2014

O brasileiro Fernandinho começou 2014 como havia terminado 2013...

  • Por ESPN.com.br com Agência Gazeta Press- espn.com.br

Após mais um gol pelo City, Fernandinho comemora entrada com pé direito em 2014
O brasileiro Fernandinho começou 2014 como havia terminado 2013. Ele teve uma boa atuação na vitória por 3 a 2 do Manchester City sobre o Swansea, nesta quarta-feira, marcando o primeiro jogo e mantendo sua equipe na briga pela liderança do Campeonato Inglês.
"Estou muito feliz com o gol de hoje e a vitória fora de casa. A equipe vem treinando muito para conseguir esses resultados positivos no campeonato", afirmou o meio-campista, que chegou ao clube no início da temporada europeia e rapidamente conquistou a confiança do técnico Manuel Pellegrini.

O gol de Fernandinho no Liberty Stadium saiu aos 14 minutos do primeiro tempo, após um escanteio cortado parcialmente pela zaga anfitriã, com um chute forte. O Swansea empatou no final da etapa inicial, mas o City se impôs após o intervalo e abriu dois gols de vantagem, levando mais um só nos acréscimos.
"Se continuarmos nesse ritmo, com certeza ficaremos mais perto de alcançar nosso objetivo, que é nos tornar campeões. Agora, é descansar e fazer uma boa preparação para o próximo jogo", comentou o brasileiro.
O Manchester City voltará a atuar pelo Campeonato Inglês no próximo final de semana, mais uma vez fora de casa. No domingo, a equipe fará uma visita ao Newcastle, que faz uma campanha razoável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.