sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

A MINHA OPINIÃO

Que Copa é esta ?


Por: José Dias Sorriso
Futblog do Sorriso




A Copa do Mundo do Brasil, se já não bastasse tanta desconfiança de alguns, concernente a organização e a infraestrutura da mesma, agora teremos que conviver com a escassez, de grandes jogadores, que não virão ao nosso país para a disputa do Mundial. Eu até chamaria de Mundial contextado, já que muitos falam e falam, desta Copa será jogada aqui.

Pois bem. Vamos lá, falar de jogadores, dos craques que não virão ao Brasil, com destaque pelo menos para dois principais, que me chamou e muito a atenção. Primeiro, Zlatan Ibrahimovic, sueco, que na minha opinião é um senhor goleador e que vai ser realmente, uma pena não ver este cara jogar a Copa, em terra canarinha.

Ibra, como é muito conhecido pelos íntimos, infelizmente merecia algo melhor e por que não dizer claramente, um selecionado melhor, onde teríamos a honra de vê-lo atuando. Assistindo a uma partida da Copa da França, percebi em um lance, que o atacante acabou marcando o gol, como ele é frio na hora de finalizar. Ibrahimovic, é aquele famoso atacante, pelo menos na minha opinião, que fica sumidão boa parte do jogo e em uma só bobeada do adversário, vem o golpe fatal.

Simplesmente, um gênio da bola, este tal de Ibrahimovic, que não virá ao Brasil. Se Ibra, não vai vir, o que falar de Radamel Falcão, da Colombia, que sofreu uma entrada dura e se lesionou. Segundo um médico português, o atacante do Mônaco da França, ficará cerca de 6 meses, longe dos gramados e está praticamente fora da Copa do Mundo. Que coisa hein ! Ibra fora e agora Falcão Garcia, outro fera da bola e do tipo também de vacilou, é gol.

Vamos aguardar e ver como vai ser. Que Copa é esta ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.