sexta-feira, 9 de maio de 2014

Oliveira terá reservas para clássico; Dagoberto volta a sentir lesão


Gazeta Press

O único jogador titular que deverá entrar em campo é o goleiro Fábio

O zagueiro Bruno Rodrigo, que não atuou na partida de ida contra o San Lorenzo está descansado e pode ser uma das opções para o banco de reservas no clássico (Getty Images)


O técnico Marcelo Oliveira comandou treinamento tático nesta sexta-feira, e mostrou o time reserva do Cruzeiro que enfrenta o Atlético-MG no próximo domingo, no Independência. O único jogador titular que deverá entrar em campo é o goleiro Fábio, os demais serão poupado para o jogo do meio de semana contra o San Lorenzo, pela Libertadores.

O time que treinou e que deverá entrar campo no domingo é o seguinte: Fábio; Mayke, Léo, Wallace e Egídio; Nilton, Souza, Tinga e Marlone; Luan e Borges. O zagueiro Bruno Rodrigo, que não atuou na partida de ida contra o San Lorenzo está descansado e pode ser uma das opções para o banco de reservas no clássico.

Já o atacante Dagoberto, que se recuperou recentemente de uma lesão muscular na coxa direita, e que queria jogar o clássico não será relacionado. O jogador voltou a sentir a contusão e passa a ser dúvida, inclusive, para o duelo da volta contra os argentinos do San Lorenzo, pelas quartas de final da Libertadores.