segunda-feira, 12 de maio de 2014

Dagoberto treina e pode ir para jogo contra o San Lorenzo

Divulgação/Cruzeiro


Dagoberto se recuperou de lesão e pode ser novidade no time titular que encara os argentinos do San Lorenzo.

O técnico Marcelo Oliveira comandou treinamento tático nesta segunda-feira, dando início a preparação para o jogo decisivo contra os argentinos do San Lorenzo, pelas quartas de final da Libertadores. A novidade do dia ficou por conta da presença do atacante Dagoberto, que se recuperou de lesão muscular e fica à disposição para o duelo no Mineirão.

Com Dagoberto liberado pelos médicos da Raposa, o técnico Marcelo Oliveira tem praticamente todo o elenco celeste em condições de jogo. O zagueiro Bruno Rodrigo cumpriu suspensão na partida de ida em solo argentino e deverá retornar ao time cruzeirense nesta quarta-feira.

Já o atacante Borges, que ficou fora do clássico contra o Atlético-MG por conta de cansaço muscular, fez apenas atividades físicas na academia da Toca da Raposa. O jogador é a única dúvida de Marcelo Oliveira para relacionar os atletas para pegar o time argentino, porém a preocupação não é tão grande porque Borges não é considerado titular do Cruzeiro.

Sobre o time que entra em campo, o bom desempenho do avante Marcelo Moreno no duelo contra os atleticanos pode render uma vaga no time titular. Neste caso, Júlio Baptista, que tem sido improvisado no ataque poderia deixar o time. Outra opção seria sacar Ricardo Goulart e recuar Júlio Baptista para o meio-campo. Para avançar na Libertadores, o Cruzeiro precisa vencer por dois gols de diferença. Se devolver o placar da ida 1 a 0, a decisão da vaga será nos pênaltis.


Gazeta Esportiva