terça-feira, 20 de maio de 2014

Corinthians acerta a contratação de Nicolás Lodeiro, afirma jornal






Fox Sports

De acordo com o diário Lance!, Timão teria chegado a um acerto com o Botafogo para a transferência do meia uruguaio para o Parque São JorgeAos 25 anos, Nicolás Lodeiro deve jogar a Copa do Mundo pelo Uruguai (Vitor Silva/Flickr Botafogo)


O Corinthians segue reforçando seu meio de campo para a disputa do Campeonato Brasileiro. De acordo com informação publicada nesta terça-feira pelo jornal Lance!, o meia Nicolás Lodeiro acertou sua transferência para o Parque São Jorge durante reunião realizada na noite da ultima segunda-feira, no Rio de Janeiro. O acerto foi encaminhando pelo diretor de futebol do Timão, Ronaldo Ximenes, com representantes do clube carioca.

Segundo o diário, o Corinthians irá desembolsar cerca R$ 4,5 milhões pro 50% dos direitos do uruguaio. Com parte do pagamento à vista, o time paulista usará o salário pago ao atacante Emerson Sheik, emprestado sem custos ao Botafogo, para quitar o restante da divida pela aquisição do meia de 25 anos.

Pré-convocado para a Copa do Mundo pelo Uruguai, Lodeiro deve realizar exames médicos ainda nesta semana no Centro de Treinamento Joaquim Grava, em São Paulo. Os empresários do meia são esperados nesta terça-feira na capital paulista para acertarem com a diretora do Corinthians os últimos detalhes do contrato, dentre eles o tempo de contrato, que pode ser de três ou quatro temporadas.