sábado, 19 de abril de 2014

Veja a lista de lesionados e suspensos para a primeira rodada do Brasileirão


O Brasileirão está de volta. A principal competição de futebol do país começa neste sábado, às 18h30m (de Brasília), com dois jogos: Fluminense x Figueirense, no Maracanã, e Internacional x Vitória, no Beira Rio. Para não bobear na hora de escalar o seu time no Cartola FC, é bom ficar ligado na lista de lesionados e suspensos para a rodada de abertura. Os mais experientes no fantasy game já sabem, mas vale lembrar: é preciso escalar sua equipe até duas horas antes de a bola rolar. Portanto, não se esqueça de que o mercado será fechado às 16h30m.

Dátolo está fora da estreia do Atlético-MG (Foto: Reprodução \TV Globo Minas)


Paulo Autuori, técnico do Atlético-MG, é quem mais vai sofrer para escalar sua equipe. Tudo porque o Galo tem ao todo sete desfalques para o duelo contra o Corinthians, neste domingo, às 16h, no Independência. Dátolo, Josué, Luan, Lucas Cândido, Marcos Rocha, Pedro Botelho e Richarlyson, todos lesionados, não entram campo.


O Flamengo é outro que sofre com o departamento médico cheio neste início de campeonato. Elano, Hernane, Léo, Samir e Víctor Cáceres ainda se recuperam de lesões e estão fora da estreia contra o Goiás, neste domingo, às 18h30m, no estádio Mané Garrincha, em Brasília. Para piorar a situação, o Rubro-Negro ainda tem outras duas baixas por suspensão: o lateral-esquerdo André Santos e o meia Carlos Eduardo.


Já no Cruzeiro a situação é diferente. Apesar de Dagoberto, Elber, Rafael, Ricardo Goulart e Vilson estarem machucados, a maioria dos desfalques do time serão por opção do próprio técnico Marcelo Oliveira. Envolvido nas oitavas de final da Libertadores contra o Cerro Porteño-PAR, ele vai poupar os titulares na partida contra o Bahia, neste domingo, às 16h, na Fonte Nova, e somente o goleiro Fábio deve entrar em campo.


Confira abaixo da lista completa dos lesionados e suspensos: