segunda-feira, 21 de abril de 2014

Com a possibilidade de saída do Palmeiras, atacante interessa ao Cruzeiro

Por: José Dias Sorriso
Futblog do Sorriso



O atacante Alan Kardec segue com o tom de insatisfação, pelas constantes especulações quanto a sua permanência ou não no Palmeiras, onde seu pai, que também é seu empresário e que leva o mesmo nome, já deixou claro a possibilidade do atleta sair do clube alviverde de São Paulo por causa de tamanha ''novela'' envolvendo o jogador que desde que chegou ao time do Palmeiras obteve um bom aproveitamento fazendo gols importantes.

O jogador que chegou ao time de São Paulo através de um empréstimo do Benfica de Portugal (desde julho do ano passado). Em 2014 Alan Kardec já marcou 10 gols em 17 jogos pelo time palmeirense e segundo o seu pai, ele (atleta), tem sido tratado com ''molecagem'' pela diretoria alviverde, já que não conseguem chegar a um consenso de sua permanência no clube. 

Caso não acerte a sua permanência no Palmeiras, o destino do jogador pode ser o rival Corinthians ou até mesmo o Cruzeiro. Ambos os clubes já demonstraram interesse no atacante. O Corinthians que a algum tempo já ''namora'' a possibilidade de poder contar com o atleta em seu plantel.
Alan Kardec que já teve passagem pelo Vasco, Benfica e pela base da seleção brasileira.