sexta-feira, 25 de abril de 2014

Icasa leva três do Sampaio Corrêa e deixa Romeirão debaixo de vaias

 
Uma noite para o torcedor alviverde esquecer. Mesmo jogando em seus domínios, o Icasa abusou dos erros e foi derrotado por 3 a 0 pelo Sampaio Corrêa em pleno estádio Romeirão, em duelo disputado nesta sexta-feira, pela segunda rodada da Série B.
Com o resultado, o Icasa segue sem vencer na competição nacional e permanece com um ponto, conquistado na primeira rodada, no empate com a Ponte Preta. Já o Sampaio, que havia perdido para o Paraná na estreia, conquista seus três primeiros pontos na Série B 2014.
Depois de um início de jogo equilibrado, com as duas equipes alternando bons e maus momentos, o Sampaio Corrêa abriu o placar aos 37min, quando Willian Paulista recebeu cruzamento da esquerda, ganhou de dois zagueiros e mandou de cabeça para as redes.
Cinco minutos depois, veio o segundo. E mais uma falha da defesa alviverde, desta vez em cobrança de escanteio. Eloir levou a melhor sobre a zaga e de cabeça fez mais um para os visitantes. 2 a 0, e vaias da torcida na saída para o intervalo, que não fez diferença para o Icasa.
Tanto é que, dois minutos após o apito inicial do segundo tempo, Válber fez o terceiro para o Sampaio. Ele cortou para a direita e, quase da meia-lua, arriscou o chute, que desviou na defesa do Icasa, subiu e encobriu o goleiro, que ficou sem reação no lance. 3 a 0.
E a situação ficou ainda pior quando Danilinho, aos 31min, recebeu o segundo amarelo por simulação e foi expulso de campo. A partir daí, foi só o Sampaio Corrêa tocar a bola e aguardar pelo apito final.


UOL