BUSCA

segunda-feira, 28 de abril de 2014

Corinthians, Sport, Grêmio, Bahia e Goiás vencem

 
Assessoria CBF
Neste domingo, oito jogos encerraram a segunda rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Corinthians, Sport, Grêmio, Bahia e Goiás venceram. Botafogo e Internacional empataram, assim como Cruzeiro e São Paulo, e Vitória e Atlético Paranaense.

No Maracanã, o Internacional saiu na frente com dois gols de Rafael Moura. O Botafogo marcou com Emerson Sheik e Zeballos e deixou tudo igual: 2 a 2. Com o resultado, o time carioca permaneceu com um ponto, e o gaúcho agora possui quatro.

O Corinthians venceu o Flamengo por 2 a 0, no Pacaembu, com gols de Guilherme e Gil. Os paulistas estão com quatro pontos, na terceira posição. Os cariocas seguem com um ponto.

Em Salvador, Vitória e Atlético Paranaense empataram em 2 a 2. Dinei e José Welison marcaram para os baianos, que estão na 14ª posição da tabela. Mosquito e Marcelo fizeram os gols dos visitantes, que está em quarto lugar.

Cruzeiro e São Paulo empataram em 1 a 1, em Uberlândia. Os mineiros, que têm quatro pontos, marcaram com Júlio Baptista. Antônio Carlos fez o gol do time paulista, que está na segunda posição.

Em Porto Alegre, o Grêmio venceu o Atlético Mineiro por 2 a 1, com gols de Alan Ruiz e Lucas Coelho, e subiram para a décima posição. Os visitantes, que marcaram com Fernandinho, estão em 15º.

O Figueirense recebeu o Bahia na Arena Barueri e foi derrotado por 2 a 0. Lincoln e Fahel fizeram os gols dos baianos, que estão em nono lugar. O time catarinense ocupa a última posição da tabela.

Em Itumbiara, o Goiás venceu o Criciúma por 1 a 0, com gol de Amaral. Os goianos subiram para a oitava lugar, e os catarinenses estão em penúltimo lugar.

O Sport recebeu a Chapecoense na Ilha do Retiro e venceu por 2 a 1. Rithely e Ananias fizeram os gols do time da casa, que tem quatro pontos. Os visitantes, que marcaram com Ricardo Conceição, possuem um ponto.