segunda-feira, 28 de abril de 2014

Marcelo Oliveira elogia atuação do Cruzeiro e aponta erro de arbitragem

Por ESPN.com.br com agência Gazeta Press- espn.com.br


Getty

Apesar do empate por 1 a 1, contra o São Paulo, o técnico Marcelo Oliveira mostrou satisfação com o desempenho do Cruzeiro. Segundo ele, a equipe atuou bem, falhando apenas no fim do jogo, permitindo o empate. O treinador lamentou o fato de não ter somado os três pontos, mas acredita que o time está no caminho certo.

"Já sabíamos que seria um jogo difícil de qualquer forma. Conseguimos um gol no início do segundo tempo, o que nos deu uma tranquilidade para tocar a bola e manter a posse. No entanto, acabamos sofrendo o gol de empate em um lance de bola parada. Lamentamos por não termos feito os três pontos em um jogo difícil e equilibrado, que o Cruzeiro esteve muito bem", avaliou.

Marcelo Oliveira ainda destacou o bom comportamento da equipe no Parque do Sabiá. "Valeu, nesta partida, a repetição do comportamento do Cruzeiro. Jogadores muito concentrados e comprometidos. Taticamente muito organizados com o que nos propusemos a fazer nesse jogo. Fica o sentimento de um time forte que pode seguir na Libertadores com toda a certeza", afirmou.

Questionado sobre a falta que originou o gol do São Paulo, aos 46 minutos do segundo tempo, Marcelo Oliveira foi enfático ao afirmar que o lance decidiu o jogo. O treinador celeste entende que o Cruzeiro foi prejudicado, já que não teria existido a falta que garantiu o empate no Parque do Sabiá.

"Este lance decidiu o jogo. Faltava um minuto, o Bruno Rodrigo estava de costas, dificilmente vai fazer uma falta de costas. A gente quer ver de novo o lance, mas, segundo o próprio Bruno, ele sofreu a falta primeiro. Por mais que a gente tenha errado na marcação do Antônio Carlos, se não tem a falta, acabaria o jogo e teríamos dois pontos a mais, que seriam fundamentais", lamentou.