sábado, 19 de abril de 2014

Aluvaeira e Naque ficam no empate em partida de tempos distintos


Time de Belo Oriente atuou com supremacia na etapa inicial, mas não repetiu o feito no segundo tempo



Por: José Dias Sorriso
Futblog do Sorriso





Em um duelo muito disputado, realizado neste sábado (19), em amistoso da categoria de veteranos, o Aluvaeira não foi além de um empate de 1 a 1 com a aguerrida equipe do Naque. O time belo-orientino que começou bem no jogo e lutando pelo resultado positivo conseguiu ser melhor na etapa inicial. Na busca pela abertura do placar, os donos-da-casa martelaram e chegaram a vantagem através de um gol assinalado pelo jogador Jefinho, que chutou forte, sem chances para o goleiro adversário, após uma sobra de bola, na entrada da grande área.

Com o placar de 1 a 0 a seu favor o Aluvaeira continuou a primeira etapa com um bom desempenho e fez com que o time do Naque chegasse com poucas oportunidades. Na virada do intervalo, as coisas se inverteram e quem voltou melhor foi a equipe visitante, com um segundo tempo na pura pressão para cima da equipe anfitriã. 

O time de Naque criou muitas oportunidades, mas não concluía com  precisão ao gol do goleiro Wagner. Até que em um lance de bola parada, saiu o gol do empate do time visitante. O velho conhecido do torcedor belo-orientino, Tiquinho, bateu uma falta do bico da grande área e a bola passou por todos e morreu rasteira no canto direito do goleiro do Aluvaeira.
 

Após o empate de 1 a 1, o que se viu foi um Naque ainda mais determinado, na busca pela virada do marcador, mas não conseguiram furar novamente a defesa adversária, com o placar terminando mesmo em igualdade. No próximo sábado, o Aluvaeira vai até a cidade de Ipatinga, onde terá pela frente a equipe do Limoeiro.