segunda-feira, 21 de abril de 2014

Em jogo difícil, Universo estreia com derrota no ipatinguense



Por: José Dias Sorriso
Futblog do Sorriso



Começou neste domingo (20) o Campeonato Amador de Ipatinga da Primeira Divisão temporada 2014. O Universo comandado pelo treinador Nêgo e tendo como diretor técnico Fábio Pendaia acabou sendo derrotado logo na partida de estreia frente ao time do Cidade Nobre pelo placar de 2 a 0 - jogo este realizado no Campo do Canaã.
A equipe que não contou com alguns atletas para o confronto, tendo nesta primeira partida os desfalques de Luciano Taru, Jefinho, Roxinho e Max Tulio. O time não se encontrou em campo e o Cidade Nobre aproveitou para fazer o placar e largar com seus três primeiros pontos na competição.
O próximo confronto para a equipe do Universo promete ser ainda mais complicado, já que enfrentará no Campo do Novo Cruzeiro no próximo domingo (27), o atual vice-campeão (Beira-Rio).
Em campo, diante de um adversário complicado, a equipe composta por alguns atletas da cidade de Belo Oriente não conseguiu desempenhar um bom futebol e saiu derrotada. O Universo que entrou em campo depositando as sua fichas, em especial nos dois últimos artilheiros da temporada passada do campeonato belo-orientino:  Foguete e Zói, mas a equipe sentiu muito na parte física e acabou não suportando a pressão do adversário e saiu derrotada no duelo.
O time do Universo que entrou em campo contra o Cidade Nobre, formou-se com: Marão, Jackson, Pretinho, Bruno e Leandro; Joaquim, Juninho e Naza; Washington, Foguete e Zói. Técnico: Nêgo.