segunda-feira, 21 de abril de 2014

Cristiano Ronaldo será reforço do Real contra o Bayern; Bale não treina, mas deve jogar


ESPN



A segunda-feira foi de boas notícias para o Real Madrid. Depois de 18 dias afastado, Cristiano Ronaldo voltou a treinar normalmente e estará à disposição do técnico Carlo Ancelotti na partida desta quarta, contra o Bayern de Munique.

O astro português sofria com uma inflamação no tendão rotular do joelho esquerdo, além de um estiramento leve na coxa da mesma perna, e era a grande preocupação do Real para a partida de ida das semifinais da Uefa Champions League.

O craque português treinou normalmente com bola no domingo e confirmou a recuperação nesta segunda, quando participou das atividades de preparação com os companheiros de elenco. Além dele, o zagueiro Sergio Ramos e o lateral Marcelo, desfalques na última quarta-feira, também trabalharam e estão prontos para enfrentar a equipe alemã.

A única baixa da atividade foi o galês Gareth Bale, que ficou fora do treino em virtude de uma gripe. Para não agravar o problema, debaixo de uma leve garoa em Madri, Ancelotti preferiu poupar o herói do título da Copa do Rei, que não deve ser problema para o jogo.

A partida entre Real Madrid e Bayern de Munique, pelo primeiro jogo das semifinais da Champions acontece nesta quarta-feira, às 15h45 (de Brasília), no estádio Santiago Bernabéu.