sábado, 26 de abril de 2014

SEGUNDONA PAULISTA: Clássico das Praias termina empatado em Úlrico Mursa




Não houve vencedor no “Clássico das Praias”, no justo empate por 1 a 1 entre Portuguesa Santista e Jabaquara, dois clubes tradicionais da cidade de Santos. Além deste resultado outros sete jogos foram disputados, neste sábado, pela quarta rodada do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, que será fechado domingo com nove confrontos.

Disputado no Estádio Úlrico Mursa, o empate deixou a Briosa com seis pontos e na vice-liderança do Grupo 7, que tem o Mauaense como líder, com 10 pontos ao vencer fora o Diadema. O Diadema é o terceiro, com cinco, e o Jabaquara é o quarto, com quatro pontos.

Pelo Grupo 1, o Grêmio Prudente assumiu a liderança provisória, com oito pontos, ao vencer, por 1 a 0, o VOCEM, com seis pontos, em terceiro lugar. Atuando em casa, o Pirassununguense assumiu a ponta do Grupo 3, com nove pontos, ao vencer por 2 a 0 o Lemense, que ficou em quarto lugar, com seis pontos. Na sexta-feira à noite, União São João, vice-líder, com sete, empatou sem gols, com o Taquaritinga, quinto, com quatro.

NACIONAL NÃO É 100%

O Nacional perdeu os 100% de aproveitamento ao empatar, por 2 a 2, com o Guarujá, na capital. Mesmo assim, o Naça lidera o Grupo 6 com 10 pontos, deixando o time praiano em terceiro, com cinco pontos. No outro jogo, o Taboão a Serra, em casa, venceu o Ecus, por 1 a 0, ficando na vice-liderança, com sete pontos. O Ecus tem quatro pontos, em quarto lugar.
Em Indaiatuba, o Primavera passeou em cima do Elosport, por 3 a 0, assumindo a liderança isolada do Grupo 4, com sete pontos, enquanto o adversário amarga a lanterna com apenas um ponto.
Pelo Grupo 5, o Atibaia goleou o Jacareí, por 4 a 1, ficando na ponta provisória, com seis pontos. O Jacareí é o terceiro colocado, com quatro pontos.
Pelo regulamento, os 39 participantes estão divididos em sete grupos. Eles se enfrentam entre si em turno e returno, com apenas os três melhores chegando à segunda fase. Junto com os três melhores times por índice técnico, completam 24 times.



Agência Futebol Interior