segunda-feira, 28 de abril de 2014

Atletas do Atlético-MG lamentam falhas do time e já pensam na Libertadores

Por ESPN.com.br com Agência Gazeta Press- espn.com.br
 


Divulgação


Os jogadores do Atlético-MG lamentaram muito as falhas da equipe, que culminaram na derrota da equipe para o Grêmio por 2 a 1, em Porto Alegre. O volante Pierre entende que o momento é do grupo ficar ainda mais unido para superar as falhas e entrar focado na quinta-feira, quando o clube enfrenta os colombianos do Atlético Nacional, pela Libertadores.

"Duas falhas, uma em um gol de falta, que a gente lamenta bastante e depois um erro, mas agora é hora do grupo se fechar ainda mais, se unir ainda mais e trabalhar ainda mais. A gente sabe que na quinta-feira temos uma decisão de campeonato, e precisamos estar 100% para reverter uma situação que não é fácil", declarou.

Já o zagueiro Leonardo Silva enxergou evolução no time do Atlético-MG, que segundo ele, melhorou no segundo tempo, mas não conseguiu buscar o empate. O defensor lamentou o revés, mas afirma que o momento é de virar a página e passar a concentrar forças na disputa da Libertadores já que o time atleticano vai precisar vencer por dois gols de diferença para avançar.

"Foram duas infelicidades nossas, uma falta bem cobrada e depois um erro nosso, e eles fizeram o resultado. Jogamos melhores no segundo tempo, mas infelizmente não conseguimos empatar. Vamos jogar para ganhar a partida de quinta-feira, temos que fazer nosso melhor e o importante é obsorver o espírito de luta para revertemos este resultado", afirmou.