sábado, 19 de abril de 2014

Em casa, Polêmicos faz o dever e golea o Novo Cruzeiro

 Márcio Sapinho se destacou no jogo com gol e assistência



Por: José Dias Sorriso
Futblog do Sorriso





Dever cumprido! O time de veteranos do Polêmicos jogou neste sábado (19), amistoso contra a equipe do Novo Cruzeiro, em partida realizada no Campo de Cachoeira Escura. O time alvirrubro que se impôs no duelo e após uma primeira etapa sem gols, o que restava mesmo era um bom segundo tempo da equipe local, que acabou não perdoando os visitantes e lhes aplicando um placar de 3 a 0. O Polêmicos que criou muitas oportunidades ainda na etapa inicial, principalmente com Teixeira e Jefinho, mas a bola insistiu em não ir às redes.

Com o placar da primeira etapa em 0 a 0, os donos-da-casa voltou para a etapa seguinte jogando na pressão e conseguiram chegar ao seu primeiro gol através do jogador Márcio Sapinho, que acertou um chute do ''meio da rua'', sem chances para o goleiro adversário.

Com a vantagem, o que se viu foi um Polêmicos decidido a liquidar a fatura e marcou ainda outros dois gols no jogo, por intermédio dos atletas: Pretinho e Teixeira - este último, marcou após grande jogada feita por Márcio Sapinho e foi somente mandar para às redes.

O Novo Cruzeiro ainda teve a chance de diminuir o placar, mas acabou desperdiçando uma cobrança de penalidade. O Polêmicos voltará a campo agora no próximo final de semana, enfrentando a equipe do Cordeiros, no campo do adversário.


IMAGENS DO JOGO