terça-feira, 29 de abril de 2014

Leandro Donizete quer 'pés calibrados' para ir às quartas



Por ESPN.com.br com agência Gazeta Press- espn.com.br


Gazeta Press


É com confiança que o volante Leandro Donizete, do Atlético Mineiro, vai para o jogo de volta, nesta quinta-feira, contra os colombianos do Atlético Nacional, pelas oitavas de final da Copa Libertadores. Os mineiros precisam vencer por dois gols de diferença para passar à próxima fase do torneio continental, e o volante alvinegro aposta no entrosamento da equipe para conseguir o feito.

"Não pode haver desconfiança entre nós, sabemos de nossa capacidade, três anos juntos, na alegria e na tristeza, tenho certeza que vamos dar a volta por cima, e na quinta-feira vamos sair felizes do Independência", afirmou o jogador, que deverá ser o titular ao lado de Pierre.

A equipe mineira vem passando por uma seca de gols nos últimos jogos. No entanto, Donizete enfatiza que o time consegue criar boas chances e espera que na quinta-feira os atacantes estejam com os pés calibrados para balançar as redes.

"Espero que saiam os gols, mas o importante é criar e estamos criando. Na Libertadores não criamos nada, mas no domingo tivemos três ou quatro chances claras de gol, só não convertemos. Pelo menos o Fernandinho já desencantou, e espero que na quinta a gente consiga esses dois gols para obter a classificação", concluiu o volante.