quinta-feira, 24 de abril de 2014

Diretor alvinegro confirma e Paulo Autuori não é mais treinador do Galo

Últimos maus resultados e descrédito com o torcedor contribuíram para a queda



Por: José Dias Sorriso
Futblog do Sorriso




Paulo Autuori caiu! Não é mais o treinador do Atlético Mineiro e deixa o cargo no clube após uma sequência de maus resultados da equipe, com  a perca do estadual para o maior rival e nesta última quarta-feira (23) acabou o time derrotado pelo Atlético Nacional da Colombia em jogo válido pela Copa Libertadores da América, fase de oitavas de final, jogo de ida, em Medellim.

O treinador que já chegou ao clube neste ano debaixo de protestos e desaprovação por parte da maioria dos torcedores alvinegros e a gota d'água acabou mesmo sendo a derrota para o Atlético nacional, onde a equipe sofreu o gol já nos acréscimos e agora terá que tirar a diferença mínima em Belo Horizonte para avançar na Copa Libertadores da América - O time mineiro que corre em busca do bicampeonato, sendo o atual campeão do torneio continental.

Autuori foi contratado em dezembro de 2013 pelo Atlético, após a eliminação no Mundial de Clubes e o anúncio que o treinador Cuca iria para o futebol chinês.  Foram 23 jogos, 11 vitórias, 9 empates e 3 derrotas, totalizando pouco mais de 60% de aproveitamento. O anúncio da demissão do técnico foi feito pelo diretor Eduardo Maluf, no início da tarde desta quinta-feira.