sexta-feira, 18 de abril de 2014

Coritiba confirma trio de reforços para o Campeonato Brasileiro

Gazeta Press


O Coritiba confirmou oficialmente a chegada de três reforços para a disputa do Campeonato Brasileiro. O lateral-direito Reginaldo, destaque do Maringá na campanha do vice do Campeonato Paranaense 2014, Dener, lateral-esquerdo campeão paulista pelo Ituano, e o zagueiro Welinton, que estava no Flamengo, já foram incorporados ao elenco e treinam com o grupo, aguardando a regularização dos documentos.

Último do grupo a chegar, Dener carrega consigo a empolgação do título paulista e já fala em conquistas também com a camisa coxa-branca, que nesta temporada ainda disputa a Copa do Brasil. "Nós conseguimos um título histórico para a cidade lá, e aqui no Coritiba eu venho com esse intuito de ajudar a conseguir títulos", afirmou.

Os três reforços se juntam ao atacante Fumaça, que já treinava no CT da Graciosa desde o final do Estadual e, com o nome publicado no BID, estará a disposição do técnico Celso Roth para a partida deste sábado, diante da Chapecoense, na Arena Condá, em Chapecó. O duelo é válido pela primeira rodada da Série A do Brasileirão.