sexta-feira, 25 de abril de 2014

Diante do Corinthians, Flamengo quer mais posse de bola no Pacaembu

Diante do Corinthians, Flamengo quer mais posse de bola no Pacaembu
O Flamengo deu sequência na manhã desta sexta-feira a sua preparação para a partida contra o Corinthians neste domingo, às 16h(de Brasília), no Pacaembu, em São Paulo (SP), pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico Jayme de Almeida e os jogadores estão tentando encontrar a melhor estratégia para dominar o adversário e construir a vitória. Na visão deles, o fundamental para isso será o Rubro-Negro conseguir ter mais posse de bola, evitando assim que o Timão possa impor seu estilo.
"Vamos precisar ter a posse de bola e entender o momento de sermos agressivos, no bom sentido, e de cadenciarmos o ritmo da partida. No Pacaembu o maior problema está em deixar o Corinthians ditar o ritmo da partida, pois lá a torcida pressiona bastante e podemos acabar entrando em um tipo de jogo que nunca é interessante para o visitante", afirmou o lateral esquerdo André Santos.
Jayme de Almeida entende que a maior posse de bola vai encurtar a distância para a vitória, mas demonstra certa preocupação com o crescimento do adversário ao longo da temporada.


Gazeta Press