sábado, 26 de abril de 2014

Cruzeiro não poupa e vai com força máxima encarar o São Paulo



Por ESPN.com.br com agência Gazeta Press- espn.com.br

Gazeta Press

O Cruzeiro fez seu último treino na manhã deste sábado, no Estádio Parque do Sabiá, em Uberlândia, onde acontecerá o duelo contra o São Paulo, neste domingo, às 16 horas. Os jogadores fizeram apenas uma atividade recreativa para adaptação ao gramado, que é diferente do Mineirão.

O zagueiro Dedé quer que a equipe celeste atue no mesmo padrão das partidas disputadas no Gigante da Pampulha: "Acho que o jogo contra o São Paulo vai ser aberto. O mando de campo é nosso, o torcedor do Cruzeiro vai comparecer e independente de como for, vamos jogar como se estivéssemos no Mineirão", explicou o defensor.

Os dois times vêm de bons resultados na primeira rodada do Brasileiro. A Raposa venceu fora de casa, atuando com um time misto. Enquanto o Tricolor Paulista massacrou o Botafogo, por 3 a 0, no Morumbi. Por isso, o volante do Cruzeiro, Lucas Silva pede atenção na marcação.

"Não podemos dar espaço a eles. O São Paulo tem grandes jogadores, que pensam bem o jogo e que são rápidos, podendo colocar outros jogadores em boa situação. O nosso time tem que ser compacto, fazendo uma marcação próxima, para roubarmos a bola e assim armar bons contra-ataques", apontou.

Mesmo com um jogo decisivo pela Libertadores, na próxima quarta-feira, contra o Cerro Porteño, o técnico Marcelo Oliveira não vai poupar seus principais jogadores e vai encarar o São Paulo com força máxima. A provável formação deverá ser: Fábio; Ceará, Dedé, Bruno Rodrigo e Samudio; Lucas Silva, Henrique, Everton Ribeiro e Ricardo Goulart; Willian e Júlio Baptista.