quarta-feira, 23 de abril de 2014

Manter recorde de invencibilidade é trunfo do Galo para vencer em Medelim

 

A invencibilidade do Atlético-MG será testada diante do Nacional-COL, nesta quarta-feira, a partir das 22h (de Brasília), no estádio Atanasio Girardot, em Medelim. Mas no primeiro jogo das oitavas de final da Taça Libertadores, a mesma invencibilidade será o principal motivo para o Galo dar um passo importante às quartas de final da competição.
Se não perder em Medelím, o time de Paulo Autuori completará 18 jogos sem perder na temporada. Somente Cuca, com 14 jogos, chegou perto da expressiva marca do atual treinador atleticano. Na Libertadores, até o momento, a equipe alvinegra ainda não conheceu a derrota. Foram seis partidas, com três empates e três vitórias.
Fora de casa, o Galo empatou duas vezes e venceu uma vez. E o técnico Paulo Autuori espera que o time não se contente apenas em sair de campo sem perder, e sim, com a vitória.
- A gente veio para cá em busca da vitória. Precisamos disso. Sabemos que temos condições de vencer, mesmo sendo inteligentes para jogar pelo resultado. Mas o nosso objetivo é vencer.
A força do Atlético-MG em casa é fundamental aliada à invencibilidade, caso o time consiga leva-la para o jogo de volta. No Horto, o time venceu sete vezes e empatou duas partidas na Libertadores do ano passado e na atual.
Na edição passada, o Atlético-MG venceu fora de casa na primeira fase da competição em duas oportunidades. As vitórias sobre The Strongest-BOL e Arsenal de Sarandí ajudaram o time a terminar na primeira colocação. Mas na segunda fase, a equipe venceu apenas o São Paulo, nas oitavas, e colecionou derrotas na semifinal e final, além do empate com o Tijuana-MEX.


Globoesporte.com



                                            http://radiolivrejds.blogspot.com.br/