segunda-feira, 21 de abril de 2014

Emerson Conceição ganha elogios de Paulo Autuori e aprova estreia


O Atlético-MG apresentou como novidade na partida contra o Corinthians o lateral-esquerdo Emerson Conceição, que já vinha treinando, mas só fez a estreia no último domingo. O jogador teve a atuação elogiada pelo técnico Paulo Autuori, que tem tido dificuldades para encontrar um atleta para assumir a posição.
"É um jogador interessante. Vai e volta na mesma velocidade. Vai nos ajudar bastante", afirmou Autuori, que nesta temporada já testou Alex Silva, Lucas Cândido e o argentino Dátolo na posição, todos improvisados, já que não são laterais de origem. Pedro Botelho foi contratado no início do ano, mas acabou sofrendo uma lesão no primeiro jogo pelo clube.
Emerson Conceição estava no futebol da França e é pouco conhecido pela torcida brasileira, mas garante que chegou pronto para ajudar o Atlético-MG no Brasileiro e na Libertadores. Assim como Autuori, Emerson acredita que atuou bem na estreia e espera assumir de vez a posição.
"Me senti bem, já vim preparado para poder jogar. Em relação ao preparo, não tive problema nenhum, tanto que fui e voltei em campo sem problemas. Acho que fui bem e espero ganhar um espaço no time. Agora será uma temporada difícil, jogo atrás de jogo, é descansar bem para a gente poder ir bem no jogo de quarta da Libertadores. Estou pronto para ajudar o time", declarou.