sábado, 26 de abril de 2014

Flamengo apresenta oficialmente reforços Arthur e Marcelo



Por ESPN.com.br com agência Gazeta Press- espn.com.br

Divulgação / Flamengo

O zagueiro Marcelo e o atacante Arthur, reforços contratados para a temporada, foram as novidades nas atividades do Flamengo, na manhã deste sábado. Eles participaram apenas de trabalhos físicos, ao lado de Hernane, que continua em recuperação.

Marcelo foi contratado do Volta Redonda, enquanto Arthur foi um dos destaques do Londrina, na campanha que redundou no título paranaense. Depois das atividades, os dois foram apresentados oficialmente com a camisa do Rubro-negro.

Em campo, o atacante Alecsandro foi o destaque do treinamento realizado na manhã deste sábado, no Ninho do Urubu, quando o técnico Jayme de Almeida encerrou os preparativos para o jogo deste domingo, diante do Corinthians, no Pacaembu.

Alecsandro teve ótimo aproveitamento nos exercícios de finalização, obtendo o melhor desempenho, entre todos os atletas, nos chutes e cabeçadas. Jayme confirmou a entrada de João Paulo na lateral esquerda, para possibilitar o deslocamento de André Santos para o setor de armação, uma vez que Everton foi vetado pelo departamento médico.