sexta-feira, 25 de abril de 2014

Nova chuteira de Cristiano Ronaldo para a Copa terá 'cano alto'

Nova chuteira de Cristiano Ronaldo para a Copa terá 'cano alto'
Thiago Arantes 
Nesta sexta-feira, em Madri, Cristiano Ronaldo e Nike apresentaram a nova chuteira do jogador, a Mercurial SuperFly, que será usada pelo astro na Copa do Mundo e terá cano alto. Com as cores vermelhas e laranja, a fornecedora esportiva também mostrou um modelo na tradicional cor preta. 
Cristiano Ronaldo Nike Mercurial SuperFly chuteira vermelha 25/04/2014
Thiago Arantes 
Logo no início da apresentação Ronaldo cornetou o apresentador, que era português, mas iniciou o evento em inglês. "Pô, vamos falar português", brincou Cristinano. 
Confirmando os boatos de que a chuteira poderia seguir a tendência lançada por Nike e Adidas no mês passado, com os modelos "Magista" e "Primeknit FS", o lançamento terá cano alto. Thiago Silva, David Luiz e Iniesta são outros jogadores que devem utilizar modelos assim no Mundial. 
O craque lusitano, que ajudou a desenhar o novo calçado, disse que considera importante as fabricantes pediram a ajuda dos jogadores na etapa de desenvolvimento das chuteiras. 
A proposta da Mercurial SuperFly é aumentar a velocidade dos atletas em campo. "Espero que me ajude mesmo a ser ainda mais rápido. Não vejo a hora de jogar logo com elas", comentou o atacante do Real Madrid, que só poderá estreá-las na Copa do Mundo. 
Antes de calçar sua nova chuteira, Ronaldo terá pela frente a reta final do Campeonato Espanhol, onde disputa o título com Atlético de Madri e Barcelona, e a Champions League. 
Sobre a partida de volta da semifinal da Liga dos Campeões contra o Bayern de Munique, na Alemanha, o astro do Real afirmou que o time vai jogar da mesma forma como no Santiago Bernabéu e falou da expectativa de estar na final em Lisboa, no Estádio da Luz. 
"É uma final antecipada. É um sonho jogar a final no meu país, lutaremos muito para isso, e acho que vamos conseguir", disse confiante. 
Por fim, o craque lembrou que gosta destas grandes competições e de enfrentar a responsabilidade do que está por vir, tanto na Champions, quanto na Copa. "Gosto de grandes desafios, gosto de lidar com a pressão. No dia que não tiver pressão eu paro de jogar", concluiu Cristiano Ronaldo.

 Fonte: ESPN