quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

GALO COLOCA GAROTO EM NOVOS ARES

Atlético-MG empresta jovem atacante Paulo Henrique ao Villa Nova 
Do UOL, em Belo Horizonte


O Atlético-MG acertou o futuro de um dos jogadores que não fazem parte do elenco para 2014. O atacante Paulo Henrique, formado nas categorias de base do clube e que ganhou algumas oportunidades com Cuca, foi emprestado ao Villa Nova e disputará o Campeonato Mineiro.
O jogador, de 20 anos, foi cedido gratuitamente ao time de Nova Lima. Paulo Henrique já se juntou ao elenco do Villa Nova que realiza pré-temporada na cidade histórica de Congonhas.
Paulo Henrique chegou a ganhar oportunidades com Cuca em 2012, mas não se firmou. Emprestado ao São Caetano, o atacante foi pouco aproveitado no ano passado. O atleta retornaria ao Atlético nesta temporada, mas não teria espaço no grupo.
O Villa Nova conta com jogadores experientes, como o meia-atacante Mancini e o volante Ferrugem. O clube ainda negocia com o atacante Fabio Júnior, que acertou a saída do América-MG.
A diretoria do Atlético ainda precisará acertar o futuro de outros atletas, como o volante Serginho, que possui propostas de clubes da Série A do Brasileiro, Fillipe Soutto, Alê, Renan Oliveira, entre outros nomes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.