quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

O FOCO DO VELHO CONTINENTE

Imprensa europeia crava que Ronaldinho e Besiktas já chegaram a um acordo

Portais da Turquia, além do conceituado jornal holandês De Telegraaf, cravaram alguns valores concretos da negociação entre o meia brasileiro e o clube turco

Todos os créditos da notícia: Revista Placar

Ronaldinho Gaúcho já teria acertado contrato com o Besiktas
Ronaldinho Gaúcho já teria acertado contrato com o Besiktas / Crédito: Cristiane Mattos/Flickr do Atlético-MG
A "novela" que se tranformou a ida de Ronaldinho Gaúcho ao Besiktas, da Turquia, a cada dia ganha um novo capítulo, embora, até o momento, as notícias que surgem não passem de especulações. Nesta terça-feira, porém, alguns veículos da Turquia, como os portais FotoMaç e Fanatik, além do conceituado jornal holandês De Telegraaf, cravaram alguns valores concretos da negociação entre o meia brasileiro e o clube turco, deixando claro que o acerto entre as duas partes está sacramentado.
Segundo a imprensa turca, a diretoria do Besiktas teria apresentado uma proposta de 19 milhões de reais (6 milhões de euros) para contar com o craque do Atlético-MG em 2014 e 2015. Como o contrato com o Galo encerrou-se na última terça-feira, o valor seria pago integralmente ao atleta, sem que o clube recebesse um centavo sequer. Ainda de acordo com os portais FotoMaç e Fanatik, o vice-presidente do Besiktas, Ahmed Nur Cebi, teria se reunido o irmão de Ronaldinho, Roberto de Assis, para acertar os últimos detalhes.
Para o jornal holandês De Telegraaf, no entanto, os valores do acerto são outros. A publicação não cita a quantia que seria paga em luvas para o craque atleticano, limitando-se a cravar que Ronaldinho receberia um valor entre 10 e 15 milhões de euros (de 32 a 48 milhões de reias) de salário para atuar pelo clube até junho de 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.