terça-feira, 7 de janeiro de 2014

COPA SÃO PAULO

Rodada recheada de gols,confiram os detalhes da 2ª rodada,desta terça-feira


José Dias Sorriso


A Copa São Paulo de Futebol Júnior,teve uma rodada movimentada nesta terça-feira,com destaque para muita bola na rede e em especial,a super goleada aplicada pelo Fluminense,ao Sabiá,do Maranhão pelo marcador de 7 a 2.Os gols:Gabriel,Leonardo,Chicão (contra),Gerson,Denilson (2) e Lucas,anotaram para o Fluminense;com Luquinha e Chiquinho,descontando para o time maranhense.

Outro jogo do Grupo-C,com sede em São José do Rio Preto,foi o confronto,entre América-SP e Confiança do Sergipe e não passaram do empate em 2 a 2.Os gols da equipe da casa foram marcados por:Cafú e Léo Santos;com Matheus e Anderson,fazendo os gols do time sergipano.
Após duas rodadas,o Fluminense lidera com 6 pontos,vindo o América,com 4,Confiança com 1 e o Sabiá,já eliminado sem pontuar até o presente momento.

No Grupo-E,jogaram em Osvaldo Cruz,as equipes de Marília e Rio Claro e ficaram no empate de 0 a 0.No outro duelo do grupo,tivemos as equipes de Brasília e Internacional,também empate,mas pelo placar de 2 a 2.Marlon e Victor Hugo,para o Brasília;com Bruno (Duas vezes),anotando os gols do Internacional. Internacional e Brasília,com 4 pontos;Rio Claro e Marília,com 1 ponto.

No Grupo-H,em São Carlos,se enfrentaram,São Carlos-SP e Fluminense de Feira-BA,com o duelo terminado em 2 a 0,para os donos da casa.Willian,aos 28 e Rodrigo aos 36,marcaram para o São Carlos,que lideram o grupo,com os mesmos 6 pontos do Palmeiras,que derrotou no outro jogo,o time do Piauí,pelo placar de 3 a 2. Erick,Cristopher e Caio Cézar,os gols do verdão;com Silas e Lucas Marques,fazendo para os piauienses.Fluminense de Feira e Piauí,já estão eliminados,sem pontuar,em duas rodadas disputadas.

Em Taboão da Serra,foram disputados os jogos do Grupo-Q e apresentou os seguintes resultados:
O Taboão da Serra,dono da casa,venceu o São Caetano pelo marcador de 3 a 2. Os gols foram de Gustavo (Duas vezes) e Renan,para o time de Taboão,enquanto que Geovane e Alisson,fizeram para o azulão de São Caetano.Com o resultado o time de Taboão da Serra,chegou aos seus 6 pontos e carimbou vaga na segunda fase da competição e deixou o adversário,com apenas 1 ponto ganho na terceira colocação do grupo e em situação delicada.No outro confronto do dia,Grêmio e Luverdense,não sairam de 1 a 1,com Leozinho,para o Luverdense-MT e Erick,de cabeça marcando para o time gremista.O Grêmio,que chegou a 2 pontos na segunda colocação,já o Luverdense é o lanterna com apenas 1 ponto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.