BUSCA

terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Raposa e Moreno:Situação se arrasta

Atacante terá de treinar no clube gaúcho enquanto não ocorrer desfecho com Cruzeiro


Redação - Superesportes


Foto:Lancenet
 
Marcelo Moreno chegou a acordo verbal com o Cruzeiro no dia 21 de dezembro de 2013. Dono de parte dos direitos econômicos do jogador, o Grêmio já deu aval à negociação e o liberou para retornar ao clube celeste após quase cinco anos. Contudo, o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, parceiro do Tricolor gaúcho no passe de Moreno, ainda não enviou a documentação para selar a transferência.

“A documentação ainda não chegou”, resumiu o diretor de futebol do Grêmio, Rui Costa, em contato com o Superesportes na noite desta terça-feira. Desta forma, Marcelo Moreno terá de se reapresentar ao Grêmio nesta quarta, conforme dito por ele próprio à reportagem no início da tarde.

“Estamos aguardando a liberação do Shakhtar e quem pode comentar sobre isso é meu empresário. Se essa documentação não chegar até amanhã (quarta-feira), vou me apresentar ao Grêmio”, afirmou Moreno.

Na última segunda-feira, o diretor de futebol do Cruzeiro, Alexandre Mattos, evidenciou que era preciso ter um pouco de paciência com a situação do clube ucraniano.

“A gente conversou muito com o Moreno e com o Grêmio. Existe a possibilidade, é uma situação que o Cruzeiro não tem como entrar. Temos que aguardar mais. Estamos com esperança de as coisas caminharem, até pela palavra do Grêmio”, comentou.

O Grêmio cederá Moreno ao Cruzeiro por empréstimo. O acordo entre os clubes foi selado em dezembro. A transferência marcará o retorno do atacante à Toca da Raposa depois de quase seis anos.

Moreno defendeu o Cruzeiro entre 2007 e 2008. Com a camisa celeste, marcou 21 gols em 36 jogos. Ele será o quinto reforço para esta temporada. O clube já contratou o zagueiro Vilson, o lateral-esquerdo Miguel Samudio, o volante Rodrigo Souza e o meia Marlone.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.