quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

MEIA ESTÁ BEM PERTO DE ACERTO COM O GALO

Imprensa portuguesa destaca avanço nas negociações

Todos os créditos da notícia: Jornal A Bola.pt

Elias perto do Atlético Mineiro

Por Eduardo Marques

O Atlético Mineiro entrou na corrida pela contratação de Elias e as negociações entre o clube brasileiro e o Sporting intensificaram-se durante esta terça-feira, até porque existe vontade de ambas as partes de fechar o negócio o mais rapidamente possível.

Por um lado, o Galo quer garantir um jogador com cartel no Brasil e que pode acrescentar qualidade ao plantel, por outro, o Sporting pretende fechar este dossier rapidamente e, assim, garantir a entrada dalguns milhões de euros nos seus cofres.

Ao que a A BOLA apurou, as negociações entre os clubes estão a evoluir positivamente, principalmente na vertente financeira. O Sporting quer encaixar uma verba a rondar os cinco milhões de euros pelos 50 por cento dos direitos económicos do jogador - a outra metade do passe do brasileiro pertence a um fundo de investimento - e o Atl. Mineiro parece estar disposto a satisfazer as pretensões da SAD. Por isso, o acordo entre Sporting e Galo pode ser alcançado nos próximos dias, até porque o jogador, que nunca rejeitou a possibilidade de assinar por outro qualquer clube brasileiro, também quer ver definido o seu futuro profissional rapidamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.