domingo, 11 de maio de 2014

SÉRIE-C: Paysandu e Juventude vencem e lideram seus grupos


Assessoria CBF



Cinco partidas abriram, neste sábado, a terceira rodada do Campeonato Brasileiro Série C. Os destaques ficaram por conta de Juventude e Paysandu, que venceram e estão na primeira posição de seus grupos.

Jogando fora de casa, o Juventude derrotou o Duque de Caxias por 1 a 0, gol de Macena. O resultado deixou os gaúchos com sete pontos, na liderança do Grupo B. Ainda zerada, a equipe do Rio de Janeiro está em décimo. Já o Paysandu recebeu o ASA e venceu pelo mesmo placar. O gol foi de Yago Pikachu. Com sete pontos, os paraenses lideram o grupo A. O ASA é o oitavo, com dois.

Quem também venceu neste sábado foi o Caxias, que, em casa, derrotou o São Caetano por 2 a 0. Os gols de Baiano e Thiago Santana deixaram a equipe gaúcha na terceira posição do grupo B, com cinco pontos. Os paulistas, com três, ocupam a sétima posição.

Ainda pelo Grupo B, o Tupi atuou em Juiz de Fora contra o Guaratinguetá e venceu por 1 a 0, gol de Henrique. Com a vitória, os mineiros chegaram aos quatro pontos, na sexta posição. A equipe de São Paulo está em nono, com um ponto somado.

Pelo Grupo A, em casa, o Botafogo-PB empatou com o Salgueiro por 2 a 2. Kanu e Fabrício Ceará marcaram para os visitantes, que estão na décima posição, com um ponto. Para os paraibanos, que ocupam o terceiro lugar, com cinco pontos, Frontini e Pio balançaram as redes.

A competição segue neste domingo com mais quatro jogos: CRB x Crac, Cuiabá x Treze, Mogi Mirim x Madureira e Guarani x Macaé.